terça-feira, 24 de julho de 2012

Bill é regularizado na CBF e pode estrear pelo Santos; Muricy testa Páscoa na vaga de Durval


  • Bill deve formar dupla de ataque com Miralles diante do Atlético-MG nesta quinta-feira
    Bill deve formar dupla de ataque com Miralles diante do Atlético-MG nesta quinta-feira
O atacante Bill, que estava encostado no Corinthians e foi contratado pelo Santos na última sexta-feira, foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e pode estrear contra o Atlético-MG nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no estádio Independência, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Já o argentino Patito Rodríguez não teve sua inscrição regularizada na CBF. Outra novidade no Santos acontecerá no setor defensivo. Durante atividade especifica com os atletas de defesa, Muricy acenou com a escalação de Ewerton Páscoa na vaga de Durval, que cumpre suspensão automática contra os mineiros.
A equipe santista jogará com a dupla de zaga reserva na partida contra o Atlético-MG. Além de Durval, o zagueiro Edu Dracena realizou cirurgia no joelho esquerdo e não deve defender o Santos nesta temporada. Desta forma, Muricy escalará Bruno Rodrigo e Ewerton Páscoa.
Muricy não comandou treino coletivo, já que não havia recebido a confirmação das inscrições de Patito Rodrigues e Bill. Os dois realizaram a primeira atividade com os demais jogadores na última segunda-feira, no CT Rei Pelé. 
Caso Patito seja inscrito nesta quarta-feira, o treinador pode trocar a dupla de ataque contra o Atlético. Muricy não está satisfeito com os desempenhos de Miralles e Dimba, que ainda não balançaram as redes no Campeonato Brasileiro. O Santos não faz gol há três rodadas.
“Estamos tendo dificuldades para fazer os gols, mas coloco todos no mesmo patamar. Quando ganha não é culpa só do ataque. Os jogadores que saíram são quase todos da frente, estão chegando novos jogadores que necessitam mais de tempo para acostumar a esse ritmo de pegada, voltar a fazer os gols e vencer”, disse Arouca.
Por enquanto, o Santos enfrenta o Atlético-MG com a seguinte escalação: Aranha, Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Ewerton Páscoa, Léo; Adriano, Henrique, Arouca, Felipe Anderson; Miralles e Bill.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores