terça-feira, 24 de julho de 2012

Fernandão elogia desempenho de Forlán nos treinos e confirma estreia para sábado


Uruguaio deve jogar pelo menos 45 minutos contra o Vasco, no Beira-Rio, sábado
Uruguaio deve jogar pelo menos 45 minutos contra o Vasco, no Beira-Rio, sábado
O primeiro jogo de Forlán com a camisa do Internacional já tem data marcada. Será contra o Vasco,  na 13ª rodada do Brasileirão. O uruguaio recebeu elogios de Fernandão após encarar o primeiro coletivo com os demais atletas. Sua estreia também respeitará a vontade da alta cúpula, de colocar o gringo diante da torcida vermelha.
“O Diego esteve muito bem no coletivo. Participou antes do previsto de uma atividade assim. Ele foi muito bem, se sentiu super bem. Movimentação boa. Óbvio que ele começa a sentir a perna pesada, pela parte do treino físico. Mas ele vem bem. Se tudo correr bem, ele estreia no sábado”, disse Fernandão.
Na segunda, Diego Forlán foi oficialmente incorporado ao elenco principal do Inter. Formou parceria com D’Alessandro e Bolívar. Treinou por mais de 40 minutos, mas não fez gol. Ainda assim, aprovou o desempenho.
“Foi bom, depois de um tempo retomar um coletivo é bom. Estou tranquilo, vendo como será a essa e depois decidiremos o que fazer”, disse o atacante à TV Inter.
Nesta terça-feira pela manhã, Diego Forlán teve bom aproveitamento em um treino de finalizações. Em arremates diretos e pênaltis, grande índice de acerto. Na parte dos cruzamentos, êxito menor.
Contratado há 17 dias, Forlán teve seu nome publicado no BID [Boletim Informativo Diário] da CBF na segunda.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores