terça-feira, 24 de julho de 2012

Tite quer Corinthians entre os 10 até o fim do turno para tentar arranque rumo ao título


Técnico avisa que Mundial não deixará Corinthians 'devagar' no Brasileiro e cobra reação
Técnico avisa que Mundial não deixará Corinthians 'devagar' no Brasileiro e cobra reação
Tite pede para que os estragos causados pelo começo irregular no início do Brasileirão sejam reparados rapidamente. Apesar da distância para o líder Atlético-MG, o treinador fez projeção para o clube brigar pelo sexto título nacional. Para ele, o time do Parque São Jorge precisa virar o turno entre os 10 melhores colocados para que se tenha chance de uma arrancada nos 19 jogos restantes do returno.
Com 12 pontos em 11 jogos disputados até o momento, o Corinthians é o 12º colocado.
“Nos últimos 3 jogos conseguimos 7 pontos. Isso nos deu uma respirada, mas ainda não é suficiente. Mas só quando virar o turno vamos saber nossas chances. O objetivo é estar no G-10 até a virada do turno para olhar no topo da tabela e ver nossa possibilidade no campeonato”, destacou.
O Corinthians enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu. A diferença do time paulista para o líder Atlético-MG é de 16 pontos.
A disputa da Libertadores fez o Corinthians relegar o torneio nacional. O time frequentou a zona de rebaixamento nas primeiras rodadas, deixando a rabeira tão logo terminou a Libertadores.
Tite argumenta que a participação do Corinthians no Mundial de Clubes, em dezembro, não afetará a produção do time no Nacional. O torneio nacional será “deixado de lado” pelo Corinthians se o time estiver totalmente fora da briga pelo título ou se não tiver risco de queda nas 8 rodadas finais.
“O Mundial só entra na fase final do Brasileirão quando chegar faltando sete ou oito rodadas. Porque nesse período é quando se determina o bloco de quem vai brigar por título”, frisou.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores