terça-feira, 24 de julho de 2012

Sem ar condicionado na Vila, Confederação de Basquete compra ventiladores

Magnano (Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto)A primeira noite da Seleção Brasileira de basquete na Vila Olímpica de Londres não foi das melhores. Por causa do forte calor na capital londrina - nesta terça-feira temperatura chegou a 28 graus - e a falta de ar condicionado nos apartamentos, os atletas e o técnico Rubén Magnano sofreram bastante. A solução encontrada pela direção da Confederação Brasileira para o problema foi comprar ventiladores e instalá-los nas habitações.

- O primeiro objetivo aqui é a adaptação à Vila. Faz muito calor, não temos ar condiconado e por isso tivemos de sair para comprar os ventiladores - contou o técnico Rubén Magnano.
Questionado se a organização dos Jogos teria subestimado o calor que poderia fazer, uma vez que na última semana a tempperatura raramente passou dos 21 graus, o técnico foi taxativo:

- Você acha que os Jogos olímpicos têm de ser subestimados? Em Atenas (2004) havia ar condiconado em todos os apartamentos

O ala-armador Leandrinho contou que por causa do calor até pernilongos apareceram na Vila.
- Eu pesnava que nem ia ter pernilongo aqui, mas tomei umas picadas. Agora, com o ventilador a situação está melhor. A gente liga ele, fecha todas as janelas e fica uma beleza (risos) - disse.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores