terça-feira, 24 de julho de 2012

Grêmio repete estratégia, define time na conversa e enfrenta o Flu sem treino


  • Kleber (e) volta ao time tricolor após cumprir suspensão e faz dupla com Moreno no ataque
    Kleber (e) volta ao time tricolor após cumprir suspensão e faz dupla com Moreno no ataque
O Grêmio repetiu, nesta semana, a estratégia adotada no passado. Com jogos quarta e domingo, o técnico Vanderlei Luxemburgo valorizou a conversa e definiu o time sem sequer um treinamento para os titulares. A tarde desta terça foi marcada por trabalho para os reservas, enquanto os principais atletas permaneceram no vestiário.

Foi mais um dia de 'pijama training'. O termo de autoria de Luxemburgo se refere a momentos em que descansar é a principal atividade do elenco. Os jogadores fazem musculação, trabalhos regenerativos, mas não vão a campo.Tal expediente foi adotado tanto na segunda-feira quanto na terça.

Antes do grupo ser dividido entre titulares e reservas, a sala de conferências do Olímpico foi utilizada para conversa. À base do diálogo Luxa definiu as alterações necessárias no time, que vem de três vitórias seguidas.

A primeira delas será a entrada de Kleber. O Gladiador volta de suspensão e recupera condição de titular ao lado de Marcelo Moreno no ataque. Tony, suspenso, dá lugar a Edílson pelo lado direito. Na zaga, após lesão, Werley formará dupla com Gilberto Silva.

Grêmio e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira às 21h50 no estádio Olímpico pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo é confronto direto pelas primeiras posições do certame. Se vencer, o Grêmio fica a somente um ponto do time carioca.

A direção espera casa cheia na quarta. Porém, da carga de 15 mil ingressos colocados à venda, menos de 2 mil foram comercializados.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores