- Volante Baraka 'cobra' vitória da Ponte diante do Sport para crescer na classificação da Série A
Após duas derrotas seguidas, a Ponte Preta precisa reagir no Brasileiro. Esse é o pensamento do elenco do time de Campinas, que espera um resultado positivo diante do Sport, na quarta-feira, no Moisés Lucarelli, para não se desgarrar da parte de cima da tabela do Brasileiro.
“É uma competição muito equilibrada, com equipes qualificadas. É tudo muito difícil. Não há tempo para perder. Estamos com duas derrotas seguidas e contra o Sport temos que conseguir a vitória para não ficarmos para trás”, destacou o zagueiro Ferron.
Diante da sequencia negativa, a Ponte Preta parou em 15 pontos. O Grêmio, quarto colocado e primeiro integrante do G-4, soma 21 pontos. Ou seja, uma resultado positivo será fundamental para se aproximar da zona de classificação à Copa Libertadores e, acima de tudo, espantar qualquer tipo de pressão sobre elenco e comissão técnica.
“Temos que entrar pressionando e ir atrás dos três pontos. Estamos no Brasileiro para disputar a competição de maneira competitiva, impor nossa vontade e conquistar pontos. Então, apesar de estarmos chateados com o resultado de domingo, temos é que pensar no Sport, que é um concorrente direto, para encostar lá em cima e conquistar nosso objetivo”, declarou o volante Baraka.
Para o jogo desta quarta-feira, o técnico Gilson Kleina não poderá contar com o lateral direto Cicinho, suspenso. Por outro lado, terá o retorno do zagueiro Tiago Alves, que não atuou na derrota para o Fluminense por 2 a 1.
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário