terça-feira, 24 de julho de 2012

Alvo de clubes europeus, jovem lateral do Flu assegura foco no Grêmio


  • Wallace celebra gol em vitória do Flu contra o Bahia; jovem recebe nova chance nesta quarta
    Wallace celebra gol em vitória do Flu contra o Bahia; jovem recebe nova chance nesta quarta
Apesar dos 18 anos e de ainda poder ser considerado um estreante no Fluminense, Wallace já chama atenção de clubes europeus. O jovem lateral direito dá trabalho à diretoria do Fluminense, que lida com especulações sobre interesse de Napoli e Inter de Milão. O garoto afirma saber deixar os rumores sobre o futuro fora de campo e assegura foco total na partida contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.
Wallace ganhou chance como titular por causa da lesão de Bruno, mas já fez um gol na competição e deixa Abel Braga confiante em um bom desempenho. O lateral diz que o treinador não deve temer sobre a possibilidade de as especulações atrapalharem o seu rendimento em jogo desta quarta-feira, às 21h50, em Porto Alegre.
“Isso não é novidade para mim. Sei lidar com isso. Quando atuava nas seleções de base, também tinha o interesse dos clubes da Europa. Eu estou focado no Fluminense, em jogar quarta-feira e o que mais quero é pensar no time, no jogo. Estou tranquilo em relação a isso. O meu foco é só no Flu”, reforçou Wallace.
O lateral chegou ao Fluminense em 2005 e participou de todas as seleções de base até chegar ao profissional, no início de 2011. O jovem confia que uma sequência como titular possa lhe garantir a titularidade.
Wallace também destaca os seus planos para se tornar ídolo do Fluminense. Uma boa partida contra o Grêmio pode ser o primeiro passo. “Espero poder agarrar a chance que estou recebendo. Estou focado e quero muito jogar”, completou.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores