terça-feira, 24 de julho de 2012

Aloísio Chulapa ainda não coloca o CRB como favorito para conseguir o acesso


  • Aloísio Chulapa ainda não deverá ser titular no próximo sábado, quando o CRB enfrenta o Vitória
    Aloísio Chulapa ainda não deverá ser titular no próximo sábado, quando o CRB enfrenta o Vitória
Aloísio Chulapa está satisfeito com o momento vivido pelo CRB na Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, o experiente ainda prefere não colocar sua equipe como favorita para conseguir o acesso. Em sua visão, a primeira preocupação de todos deve ser conseguir os pontos necessários para evitar o rebaixamento.
Atualmente, a equipe encontra-se em uma posição intermediária na tabela. Em décimo lugar, o time alagoano tem seis pontos a menos que o América-RN, primeiro time dentro do G-4. Por outro lado, possui sete a mais que o rival ASA, que encontra-se na “turma da degola.”

“Em primeiro lugar precisamos acumular pontos para manter o CRB na Série B. Caso a gente acumule esses pontos necessários poderemos sonhar. Seria ótimo para o futebol alagoano caso a gente consiga subir”, destacou.
O atacante se recuperou recentemente de uma séria lesão no joelho e vem entrando aos poucos na equipe regatiana. A tendência é que pelo terceiro jogo consecutivo ele inicie a partida no banco de reservas, no sábado, quando a equipe encara o Vitória, em Salvador.
“A comissão técnica sabe a melhor hora para eu entrar no time. Fiquei dois meses parado por causa da cirurgia e eles temem que eu possa sentir algum problema muscular. Estou procurando dar meu melhor quando entro para ajudar meus companheiros e deixar a torcida feliz”, opinou.
Para o compromisso do final de semana, o técnico Roberto Fonseca não poderá com o meia Elsinho. A tendência é que Luciano seja aproveitado no setor.
Desta maneira, o CRB deverá entrar em campo com: Cristiano, Luiz Felipe, Rogélio, Rodrigão e Jadílson; Gercimar, Roberto Lopes, Luciano e Geovani; Ricardinho e Preto.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores