terça-feira, 24 de julho de 2012

Zinho sobre Dorival: 'Quero conversar o quanto antes'

O diretor de futebol do Flamengo, Zinho, confirmou que espera tratar da negociação com o próprio Dorival Júnior o mais rapidamente possível. O dirigente reconhece que o Rubro-Negro não pode ficar sem treinador, mas afirma que ainda não tem uma data certa para conversar com o ex-treinador do Internacional, principal nome para comandar o futebol do clube.

- Eu tenho interesse no Dorival. Como eu tenho em outros. Não tenho reunião, horário marcado. Ele assinou a rescisão hoje. É um cara ético, correto. Está resolvendo os problemas dele. A questão da família dele. Ele não está contratado neste momento. É um execelente nome. Eu quero o quanto antes poder conversar com ele. Éum nome muito bom. A princípio não tenho um horário marcado. Ele rescindiu hoje. Está vendo mudanças e essas coisas. Eles não está contratado. Espero que nós tenhamos uma conversa - disse Zinho.

Se o investimento para contratação de um camisa 10 para o Campeonato Brasileiro esbarrou na limitação financeira, para acertar com o novo treinador a diretoria admite fazer um esforço, mas nega que o valor que vem sendo comentado (R$ 800 mil) seja a realidade.

- É uma função diferente de jogador. Nós temos um limite. Dentro de uma realidade que podemos exercer, mas é fundamental ter um treinador. Comanda todo o elenco. É mentira esse valor especulado (R$ 800 mil). É exagerado esse valor. Nem sentei para conversar ainda, como pode ter esse valor - questiona.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores