terça-feira, 24 de julho de 2012

Perto de ir para o Japão, Neto Baiano treina no Vitória e pode pegar o CRB


  • Neto Baiano ainda não definiu seu futuro, treinou nesta terça-feira e pode enfrentar o CRB
    Neto Baiano ainda não definiu seu futuro, treinou nesta terça-feira e pode enfrentar o CRB
Enquanto não ‘bate o martelo’ para definir sua transferência para o futebol japonês, Neto Baiano deverá ser aproveitado pelo técnico Paulo César Carpegiani no Vitória. O atacante, aliás, treinou na praia de Jaguaribe nesta terça-feira e pode até jogar diante do CRB, no sábado, pela Série B do Brasileiro.
Maior artilheiro do Brasil nesta temporada, com 37 gols, Neto Baiano já teria tudo acertado para defender o japonês Kashiwa Reysol. O clube japonês ofereceu 600 mil dólares --aproximadamente R$ 1,2 milhão-- pelo atleta, que tem contrato com o Vitória até o final deste ano. No entanto, especula-se que o time baiano exige mais.
Por enquanto, continua no Vitória, e Carpegiani admite escalá-lo na próxima rodada. “Não levei o Neto [Baiano] para jogar no Paraná porque ele disse que já estava tudo assinado. Mas como ainda falta assinar o contrato, estou precisando, e ele vai para o jogo”, disse Carpegiani.
O jogador não vê problemas em atuar na próxima rodada da Série B. “Vou dar meu sangue e fazer um grande jogo”, promete o atacante que já balançou seis gols na Série B do Brasileiro. O Vitória é o atual vice-líder da segunda divisão nacional, com 28 pontos, apenas um atrás do primeiro colocado Criciúma.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores