terça-feira, 24 de julho de 2012

Welinton volta ao time titular: 'O mundo dá voltas'

A saída do técnico Joel Santana provocou algumas mudanças no time titular do Flamengo. Welinton e Mattheus foram as novidades do coletivo desta terça-feira, no Ninho ndo Urubu. O zagueiro não vinha sendo relacionado, mas o auxiliar-técnico Jaime de Almeida deve utilizar o o jogador desde o começo na partida contra a Portuguesa, nesta quinta-feira.

- Os familiares davam apoio. Minha cabeça é boa. Uma hora a oportunidade iria aparecer. É como se fosse a primeira partida aqui no Flamengo. Estou mais rodado. Vou entrar e dar o meu melhor. E tenho que seguir mostrando a cada jogo - disse Welinton.

A última partida de Welinton foi contra o Coritiba, no dia 6 de junho, mas mesmo assim a defesa do Flamengo vinha tomando muitos gols. Joel iria improvisar Aírton na zaga, mas o volante ficou com febre e não participou da partida contra o Cruzeiro.

- Não existe mágoa nenhuma. O momento que ele tirou eu fiquei chateado. Não tenho nada contra. Futebol dá muita volta. Aconteceu. Assumiu o Jaime de Almeira e eu estou aqui trabalhando. Espero que a torcida apoie o time - finalizou o zagueiro.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores