terça-feira, 24 de julho de 2012

Palmeiras recebe sondagem por Cicinho, mas rejeita negociação para evitar carência na lateral


  • Cicinho muda o visual para tentar homenagear Wesley
    Cicinho muda o visual para tentar homenagear Wesley
O Palmeiras ouviu de gente do mercado que o Sevilha, da Espanha, está interessado no lateral direito Cicinho. Mesmo que nenhuma proposta oficial tenha sido feita, o clube rejeitou negociar o atleta agora.
"Sondagens sempre acontecem, ligam perguntando quanto custa, quanto recebe, até quando vale o contrato, mas nada de concreto apareceu", afirma o vice-presidente de futebol Roberto Frizzo. A diretoria evita negociar o lateral porque ele é o único da posição que de fato pertence ao clube. O reserva Artur tem contrato de empréstimo até o fim do ano.
"A princípio não temos interesse em negociar o Cicinho", afirma o gerente de futebol César Sampaio. "Porque só temos ele e o Artur, que não é nosso. Claro que tudo tem um preço, um custo, mas não abrimos negociação, não conversamos sobre valores, essas coisas", completa. 
O contrato de Cicinho vai até 2015. O atleta de 25 anos, cujo nome de batismo é Alex Sandro, chegou ao Palmeiras por empréstimo no início de 2011 e rapidamente ganhou a confiança do técnico Luiz Felipe Scolari. No meio do ano passado, teve metade de seus direitos adquiridos pelo clube. A outra parte pertence ao Oeste, de Itápolis-SP.
Fonte: uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores