terça-feira, 24 de julho de 2012

Feliz com fim de jejum, Willian José afirma: 'A confiança voltou'

Willian José (Foto: Cristiano Anjudar)O gol marcado pelo atacante Willian José no último domingo, diante do Figueirense, na vitória do Tricolor por 2 a 0, deu uma enorme injeção de ânimo e confiança ao camisa 19.

Depois do excelente começo de temporada - com 11 gols marcados em 14 partidas no Paulistão - Willian deu início a um período de poucos jogos, além de um jejum que perdurou por quase três meses sem marcar, interrompido contra o Figueira.

Agora, depois de balançar sua primeira rede neste Brasileirão o centroavante, titular nesta quarta-feira ante o Atlético-GO, acredita que os gols voltarão a acontecer normalmente.

- Agora que fiz o primeiro gol, a confiança voltou a e tendência é marcar outros. Quando você tem uma sequência, ajuda bastante porque fica mais fácil fazer gols. Não estava me sentindo pressionado, até porque não estava no banco, não vinha jogando. Agora que fiz o primeiro, a confiança voltou a e tendência é marcar outros - disse o camisa 19.

Ainda, Willian José revelou o tipo de "cobrança" feita por Ney Franco a ele para que pudesse entrar em campo totalmente livre da "obrigação" de marcar um gol.

- (O Ney Franco) Falou para eu não me preocupar em fazer gol. Tenho é que participar da partida, buscar (o jogo), ajudar na marcação. O segredo é estar preparado para quando as oportunidades aparecerem - completou o atacante.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores