terça-feira, 24 de julho de 2012

Nirlei e Kleber não participam de treino do Criciúma, mas devem enfrentar o Barueri


  • Técnico Paulo Comelli (de boné) deve ter todos os jogadores para enfrentar o Barueri na sexta-feira
    Técnico Paulo Comelli (de boné) deve ter todos os jogadores para enfrentar o Barueri na sexta-feira
O grupo líder da série B realizou na manhã desta terça-feira um trabalho físico no centro de treinamentos do bairro Cristo Redentor. O zagueiro Nirlei e o meia Kleber não participaram das atividades, mas não preocupam a comissão técnica para enfrentar o Grêmio Barueri, na próxima sexta-feira.
Após cumprir suspensão contra o Paraná, o lateral Marlon fica à disposição do técnico Paulo Comelli. A principal dúvida para enfrentar o clube paulista está na primeira função do meio de campo. Elias, Diego Oliveira ou Rodrigo Possebon são as opções.
Contra os paranaenses, Possebon atuou os 90 minutos e foi muito elogiado pelo treinador do Tigre catarinense. Mesmo com a boa atuação, o jogador não tem a garantia que seguirá entre os 11 iniciais.
“Cada jogo é um jogo. Dei o meu melhor contra o Paraná, mas vamos esperar pela definição para saber se continuarei na equipe. Vou fazer a minha função, como venho fazendo desde que cheguei ao clube. No que diz respeito a escalação, vamos aguardar até Barueri”, afirmou Possebon à rádio Difusora de Criciúma.
A definição da equipe ocorre nos treinamentos até a quinta-feira. O jogo contra o Barueri está marcado para sexta-feira, às 21h, na Arena Barueri. Após 12 rodadas, o Criciúma é líder da série B com 29 pontos. O clube paulista ocupa a 19ª colocação com seis pontos.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores