terça-feira, 24 de julho de 2012

Torcedores organizam protesto e são liberados para conversar com atletas do Fla


Cercados por seguranças do Flamengo, torcedores entram no CT Ninho do Urubu
Cercados por seguranças do Flamengo, torcedores entram no CT Ninho do Urubu
Cerca de 20 torcedores organizaram um protesto na entrada do centro de treinamento do Flamengo na tarde desta terça-feira. Integrantes das organizadas Raça Rubro-Negra e Jovem Fla foram ao Ninho do Urubu para reclamar da má fase do time no Campeonato Brasileiro, um dia após a queda de Joel Santana. A diretoria do clube liberou a entrada de três pessoas, que conversaram com jogadores do Flamengo.
O cartola permitiu a entrada de três pessoas ao vestiário do Flamengo. Eles cobraram os mais experientes do elenco e deram força aos mais jovens, que ganham chance no time titular em momento conturbado. Vagner Love, Léo Moura e Renato Abreu – um dos mais criticados durante a espera dos torcedores pela chegada de Zinho – ouviram os pedidos dos rubro-negros.
O objetivo da manifestação – que ocorreu sem incidentes – era mostrar o descontentamento da torcida com o momento do time. Os torcedores fizeram barulho na porta de entrada no Ninho durante cerca de uma hora, até a chegada do gerente de futebol Zinho.
Os garotos Thomaz, Mattheus e Adryan também foram procurados e receberam palavras de incentivo. Para os integrantes do protesto, as promessas são a solução para o Flamengo superar a má fase.
O protesto não foi novidade para a diretoria do Flamengo. A presidente Patricia Amorim já havia sido comunicada sobre o planos das torcidas organizadas de conversar com os jogadores nesta terça.
Após 30min de conversa com os jogadores, os torcedores reencontraram Zinho. Na conversa, eles reforçaram apoio ao time e prometeram ajudar os jogadores nas arquibancadas. O dirigente respondeu que confia nos rubro-negros para que o Flamengo possa superar o mau momento no Brasileirão.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores