terça-feira, 24 de julho de 2012

Fora dos planos do Atlético-MG, Dudu Cearense deve acertar retorno ao CSKA


  • Dudu Cearense, que viajou à Rússia na semana passada, já iniciou os treinos no time russo
    Dudu Cearense, que viajou à Rússia na semana passada, já iniciou os treinos no time russo
Afastado do Atlético-MG desde o começo do Campeonato Brasileiro, o volante Dudu Cearense, que chegou a atuar nas primeiras rodadas da competição, poderá acertar o seu retorno ao CSKA, da Rússia.
O volante atleticano viajou na última semana para a Rússia e iniciou treinos. Porém, os detalhes da possível transferência não foram revelados nem pela diretoria atleticana nem pelo clube russo.
Dudu Cearense iniciou a pré-temporada do CSKA juntamente com o restante do elenco, visando à nova temporada. Segundo o UOL Esporte apurou, o jogador vem sendo avaliado pela comissão técnica do clube russo e poderá ser contratado por empréstimo no início da temporada.
Dudu Cearense foi contratado pelo Atlético na temporada passada, mas nunca conseguiu se firmar. O volante teve problemas de readaptação ao futebol brasileiro e conviveu com seguidas lesões.
Em 2012, o jogador fez apenas três jogos, sendo dois como titular, nas duas rodadas iniciais do Brasileiro, nas vitórias sobre Ponte Preta e Corinthians, ambas por 1 a 0. Porém, Dudu Cearense foi afastado do elenco atleticano e desde então vinha treinando em separado do grupo.
O volante atleticano atuou no clube russo por três temporadas, de 2005 a 2008. Foi no CSKA que Dudu Cearense viveu o seu melhor momento, chegando até a seleção brasileira. Ao todo, foram 74 jogos, com oito gols.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores