terça-feira, 24 de julho de 2012

Celso Roth aponta mudança na maneira de Montillo atuar: "Ele está marcado muito"


  • Celso Roth diz que Montillo só vai se sobressair individual quando a equipe estiver equilibrada
    Celso Roth diz que Montillo só vai se sobressair individual quando a equipe estiver equilibrada
Depois de cobrar mais atitude de Montillo para fugir da marcação adversária, o técnico Celso Roth disse que o meia argentino evoluiu na parte tática, desde quando o treinador chegou ao Cruzeiro, em maio. Para ele, quando o time ficar equilibrado, a individualidade vai se sobressair.
“Tenho que também dizer que ele (Montillo) tem feito coisas que quando eu o via jogar, ele tinha dificuldades. Ele tinha problemas para marcar, e hoje ele está marcando muito e nos ajudado. Tem velocidade com a bola, tem drible. Ele está atingindo um momento importante”, observou o treinador.
Recentemente, Montillo reclamou da marcação dos adversários, alegando que tinha pouco espaço para criar. Em resposta, Celso Roth disse que era obrigação do jogador conseguir encontrar uma forma de ajudar seus companheiros.
“O Montillo carrega um preço pela qualidade e fama. Aliás, só tem fama porque tem qualidade. Isso vai acontecer em todos os jogos, ele é visado. Junto com seus colegas, ele será marcado, mas, conseguindo espaços, ele dá retorno”, afirmou o técnico.
Montillo começou o Brasileiro como atacante, ao lado de Wellington Paulista. A partir do quarto jogo, contra o Sport, ele foi escalado no meio-campo e teve melhor rendimento. Para Celso Roth, o jogador ainda vai “crescer”, a partir do momento que o time celeste estiver equilibrado.
“A partir do momento que a equipe se equilibrar, começar a jogar sem problemas, ele vai mostrar um melhor futebol. O importante é que o coletivo esteja forte. Quando estiver forte, certamente a individualidade será melhor”, ressaltou o comandante celeste.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores