- Ganso voltou a treinar normalmente com o restante do elenco da seleção brasileira
Ganso está de volta. Depois de apresentar uma evolução no quadro de dores musculares, o meio-campista participou normalmente do rachão e foi a grande novidade da seleção brasileira na atividade realizada nesta sexta-feira, em Newcastle.
Apesar da recuperação, o meia seguirá entre os reservas na partida deste sábado, contra Honduras, pelas quartas de final. Depois de ser poupado contra a Nova Zelândia, Oscar volta a ser o titular na armação, enquanto Lucas, que ganhou uma chance na partida anterior, faz companhia a ganso no banco.“Tudo tranquilo, graças a Deus”, disse Paulo Henrique Ganso na saída do campo. O meia esteve presente no rachão, mas não participou das cobranças de falta e pênalti, treinadas em exaustão pelo grupo brasileiro.
Mano Menezes não deu pistas do time que entra em campo, já que com 18 jogadores no elenco realizou apenas um rachão nesta sexta-feira, mas a escalação não deve fugir da que superou Belarus na segunda rodada da fase de grupos.
A única dúvida está na frente. Alexandre Pato, titular contra Belarus, e Leandro Damião, que iniciou o jogo contra a Nova Zelândia, disputam uma vaga no trio de ataque, completado por Hulk e Neymar.
Sendo assim, o Brasil vai a campo neste sábado com: Neto, Rafael, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro, Rômulo e Oscar; Neymar, Hulk e Alexandre Pato (Leandro Damião).
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário