sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Por reconhecimento, Ademilson ganha a camisa 11

Ademilson ganha a camisa 11 - (Foto: Site Oficial)

O atacante Ademilson vive a melhor fase de sua breve carreira. Com apenas 18 anos, o são-paulino tem sido titular do Tricolor na ausência de Lucas, que está defendendo a Seleção Brasileira na Olimpíada de Londres (ING). E não está decepcionando.
Antes camisa 29, mas inscrito com a 11 na Copa Sul-Americana - onde já marcou um gol -, o atleta agora usará a nova numeração também no Brasileirão. Reconhecimento pelo bom trabalho que vem realizando sob o comando de Ney Franco.
- (O número) Deu sorte no primeiro jogo e espero marcar muitos gols ainda com essa camisa. Fiquei feliz com a mudança. O Adalberto (Baptista, diretor de futebol) disse que é uma premiação. E, se ele acha isso, é porque estou merecendo. Mas não posso achar que acabou aí. Tenho de honrar e corresponder da melhor maneira possível - disse Ademilson, ao site oficial do clube.
Contente com o desempenho de seu comandado - que marcou três gols nos últimos quatro jogos -, o técnico são-paulino rasgou elogios e destacou a personalidade do jovem.
- É um jogador que não está sentindo a camisa. Está chamando a responsabilidade, não está se escondendo. Além de fazer gols, que é uma das principais funções do atacante. Ele é um jogador que não deixa os zagueiros e volantes jogarem. Minha perspectiva sobre ele é de um jogador que vai se firmar no cenário do futebol e é uma grande opção que temos no elenco - declarou Ney, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores