sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Técnico garante Diego no Wolfsburg e 'premia' brasileiro com a camisa 10


O técnico do Wolfsburg, Felix Magath, disse nesta sexta-feira que o meia Diego vai defender as cores do clube na próxima temporada, descartando a possibilidade de o brasileiro se transferir para outra equipe ou mesmo atuar pela quarta divisão local, como havia sido cogitado anteriormente.
- É público que a relação após a partida contra o Hoffenheim estava tensa, mas nós conversamos e afastamos os problemas. No nosso clube, erros são desculpados. Temos agora que olhar adiante. Diego é campeão da Liga dos Campeões e um jogador do seu porte aumenta as chances de terminarmos numa boa posição na tabela - disse Magath, em entrevista coletiva.
Diego e o presidente do wolfsburg (Foto: Divulgação / Site oficial do wolfsburg)Diego falou com a imprensa ao lado do tecnico do Wolfsburg, Felix Magath
Além de perdoar o meia, o técnico, que criticou publicamente o brasileiro no mês passado por estar se esforçando pouco nos treinamentos, encheu Diego, que estava emprestado ao Atlético de Madri na última temporada, de elogios e ainda o “premiou” com a camisa dez.
- Diego vai vestir a camisa número 10. Ele é um jogador central que pode criar chance para seus companheiros e marcar gols por si mesmo.
Do outro lado, o brasileiro, que negociou com Flamengo e Atlético de Madri recentemente e chegou a deixar a mostra o desejo de sair do futebol alemão, revelou estar arrependido e pediu desculpa aos torcedores do Wolfsburg.
- O importante é que nós aprendemos com nossos erros e agora é fazer as coisas de um modo melhor na próxima vez. Isso é o que eu gostaria de fazer agora. Espero que os torcedores possam me perdoar - concluiu o brasileiro, ao lado do treinador na conferência de imprensa.
Com a permanência de Diego oficializada, o elenco do Wolfsburg ficará recheado de brasileiros. Além do meia, Fagner e Naldo, apresentados recentemente, vão se juntar ao volante Josué, que já estava no elenco.
Fonte-Globoesporte
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores