sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Lutador do TUF Brasil, Rodrigo Damm encara Antonio Carvalho no UFC 154


Rodrigo Damm, peso pena do TUF Brasil, voltará ao octógono contra Antonio Carvalho
Rodrigo Damm, peso pena do TUF Brasil, voltará ao octógono contra Antonio Carvalho
Depois de confirmar quatro lutadores que estiveram no The Ultimate Fighter Brasil (TUF) no card do Rio de Janeiro, o UFC anunciou que Rodrigo Damm também voltará a lutar pela organização ainda este ano. O peso pena voltará ao octogóno no card do UFC 154, em Montreal, e duelará contra o canadense Antonio Carvalho no dia 17 de novembro.
Já Damm terá a oportunidade de mostrar que poderia ter ido mais longe no reality do UFC. Depois de vencer suas primeiras lutas, ele acabou ficando de fora da semifinal por conta de uma lesão e abandonou o programa. Recuperado, venceu Anistávio Gasparzinho no UFC 147.
A luta principal deste evento marcará o retorno do campeão George Saint-Pierre, que enfrentará Carlos Condit, dono do cinturão interino. Se vencer, St-Pierre poderá enfrentar o brasileiro Anderson Silva em um dos duelos mais esperados pelos fãs.
Seu adversário em novembro também vem de vitória sobre Daniel Pineda no UFC 149. Em sua estreia, porém, ele acabou derrotado para o também brasileiro Felipe Sertanejo.
No card do Rio de Janeiro, onde será realizado o UFC Rio 3, os integrantes do TUF confirmados são; Rony Jason, Renee Fortes, Francisco Massaranduba e Sergio Moraes.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores