sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Com sondagem, Valdivia garante: 'No Brasil, só jogo no Palmeiras'

Valdivia - Palmeiras (Foto: Eduardo Viana)

Outra vez descartado por conta de uma lesão muscular na coxa direita, o meia Valdivia decidiu afastar de vez qualquer possibilidade de deixar o Palmeiras nesse momento. Na tarde desta sexta-feira, a Rádio Jovem Pan divulgou que o diretor de futebol do Rubro-Negro, Zinho, conversou com o gerente do Verdão, César Sampaio, sobre o jogador e que os valores oferecidos agradaram o atleta. Os dois dirigentes não confirmam a negociação.
- No Brasil, só jogo no Palmeiras. Não quero sair para outro clube brasileiro. Tive essa conversa com o Sampaio para ratificar o meu desejo. Estou bem, me sentindo tranquilo, e vou continuar me preparando para ajudar o Palmeiras a sair dessa incômoda situação no Campeonato Brasileiro - afirmou o Mago, em entrevista para o site oficial.
Segundo nota oficial divulgada pelo Palmeiras, Valdivia teria descartado uma sondagem de um clube do Brasil. O camisa 10 disputou apenas seis partidas no Brasileirão. Assim, poderia se transferir para outro clube da Série A. Pelo regulamento, a transferência só não seria possível se o jogador completasse a sétima partida por uma mesma agremiação.
Valdivia ainda se mostrou chateado com a desconfiança por sua lesão. Isso porque, na última quinta-feira, ele chegou a treinar com bola com os demais companheiros. No entanto, após novos exames, ficou constatado que ele ainda não está totalmente recuperado.
- As pessoas pensam e falam coisas que não sabem, mas existe a lesão. Fiz exames e estou com um edema na coxa esquerda. Fiz um movimento quando fui dar um chute na partida contra o Náutico e estou com a coxa inflamada. Mas estou me cuidando, vindo à Academia sempre em dois períodos e espero voltar já na próxima semana. Meu pensamento está inteiro em ajudar o Palmeiras no Brasileiro e na Copa Sul-Americana - disse o meia.
Na tarde desta sexta-feira, Valdivia se reuniu com Sampaio para garantir que vai continuar no Verdão. A diretoria agora espera pela recuperação dele.
- Tive uma reunião com Valdivia para saber como ele está. Infelizmente, sentiu dores novamente. Mas não tem nada de Flamengo. A dificuldade maior para ele é a ausência da família. Não tem nada de novo. Ele está triste porque treinou e sentiu a lesão. Vamos recuperar para ele ficar bom para nos ajudar - afirmou o gerente ao LANCENET!.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores