sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Rodrigo pede vitória para o Tupi 'deslanchar' na Série C


Atual campeão da Série D do Campeonato Brasileiro, o Tupi ainda persegue a sua primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro, o que segundo o goleiro Rodrigo será essencial para que a equipe "deslanche" na Terceira Divisão. Neste sábado, o Galo Carijó recebe o Santo André, no Mário Helênio, às 16h, em jogo da sexta rodada da competição.
A certeza do camisa 1 da equipe de Juiz Fora é possível em razão da evolução mostrada pelo Tupi, que após ser derrotado em seus três primeiros jogos, vem de dois empates na Série C.
- Agora falta só o resultado positivo. Fizemos um jogo muito bom contra o Villa Nova e se a pontaria estivesse um pouco mais apurada sairíamos com a vitória. Agora é focar tudo nesse jogo, pois temos que ganhar de qualquer jeito para sair da lanterna o mais rápido possível - disse o goleiro, que defendeu um pênalti no empate sem gols diante da equipe goiana.
O Tupi é o décimo e último colocado no Grupo B da Terceirona com apenas dois pontos. Uma vitória diante do Santo André, o sétimo com sete pontos, pode deixar a equipe mineira na oitava posição, em caso de derrotas de Duque de Caxias e Brasiliense.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores