sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Cáceres consegue liberação, é regularizado e pode estrear

Vagner Love e Cáceres - Flamengo (Foto: Ricardo Ramos)

O nome do paraguaio Victor Cáceres já está no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e ele poderá estrear no jogo contra o Figueirense, na próxima quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O volante já está treinando com o grupo, mas devido a problemas com a federação paraguaia, ele ainda não havia sido regularizado.
A notícia foi surpresa até mesmo para o técnico Dorival Júnior, que concedia entrevista coletiva e ainda não sabia se o jogador poderia ser relacionado para a partida contra o Figueirense.
 - Ainda não temos a liberação. Se ele for inscrito, vai viajar conosco. Mas se não for regularizado, fica aqui no Rio - explicou.
Cáceres foi contratado pelo Flamengo há mais de um mês e já vem treinando com o grupo desde que seu contrato com o Libertad (PAR) se encerrou. Apesar da expectativa para sua estreia, Dorival Júnior não garante que o volante será titular.
- Vai depender dele, dos que estão atuando no momento. O futebol é dinâmico. Você pode ter um jogador pedindo passagem pelo que apresenta nos treinos. Agora, ele é um jogador de seleção paraguaia, que apresenta boa movimentação... Mas se vai ser titular vai depender dele - disse.
 
Cáceres teve o nome publicado no BID (Foto: Reprodução do site da CBF) 

Por telefone, Régis Marques, empresário do atleta, comemorou o desfecho da arrastada novela.
- A documentação chegou na CBF na manhã desta sexta-feira e finalmente Cáceres conseguiu ser registrado no BID da CBF. Foi o fim de uma batalha com a vergonhosa Associação Paraguaia - disse o empresário, aoLANCENET!
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores