sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Com grupo quase completo, Abel dedica treino no Fluminense para bola parada


  • Abel Braga gesticula e pede movimentação durante treino de bolas paradas no Fluminense nesta sexta
    Abel Braga gesticula e pede movimentação durante treino de bolas paradas no Fluminense nesta sexta
O treinamento do Fluminense na manhã desta sexta-feira foi dedicado às situações de jogo. Abel Braga trabalhou jogadas de bola parada, finalizações e cruzamentos com o grupo. Todos os jogadores foram para campo, e o treinador teve a oportunidade de contar com o elenco quase completo para a preparação para o duelo com o Coritiba. As exceções foram Bruno e Anderson, entregues ao departamento médico com lesões musculares na coxa direita.
As primeiras movimentações da atividade promovida por Abel tiveram os cruzamentos como prioridade. Os atacantes foram exigidos e finalizaram a gol nas jogadas criadas pelas pontas. Em seguida, os defensores receberam atenção do técnico, que pediu aos zagueiros movimentação para cortar as bolas alçadas na área.
Essa é justamente uma das principais armas do Coritiba para o jogo deste domingo, às 16h. O Fluminense tenta a vitória fora de casa para evitar três tropeços consecutivos no Brasileiro. Nas últimas rodadas, o time foi derrotado pelo Grêmio e empatou com o Atlético-MG.
Sem problemas de suspensão, Abel não terá dificuldades para escalar a equipe no Couto Pereira. O time deve ser escalado da seguinte maneira: Diego Cavalieri; Wallace, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Deco e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores