sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Sem Martínez, Tite veta Sheik e deve manter Romarinho


Romarinho - Corinthians (Foto: Miguel Schincariol)Sem poder contar com Emerson Sheik em mais um treino da semana, o técnico Tite tratou de vetar o camisa 11 do jogo contra o Vasco, domingo, em São Januário, já que o atacante ainda faz tratamento por conta de um entorse que sofreu na semana passada.

- Ele está fora, fez o fortalecimento, voltou ao campo na quinta-feira, mas sentiu. Precisa também fazer trabalhos de finalização e intensidade que são importantes - disse o treinador, citando alguns treinos que Sheik perdeu.
Desta forma, Tite manteve a dúvida que já havia levantado no treino de quinta-feira, quando treinou a equipe um tempo com Romarinho na frente e outro com o centrovante peruano Paolo Guerrero.

- Treinei com a manutenção do Romarinho, com um reposicionamento dele com o Danilo, porque uma coisa é jogar com Danilo e Alex, outra é com Douglas e Danilo. São características diferentes onde o campo mostra o ajuste. E treinei com o Paolo também, que está mais a vontade, mas defino amanhã - disse, em coletiva.

Apesar do mistério, a tendência é que Romarinho seja mantido na equipe, atuando por dentro. Danilo, aberto na esquerda, e Jorge Henrique, aberto na direita, completam o ataque, que terá ainda o meia Douglas na armação.

Além de Sheik e Chicão, que também é desfalque por dores musculares, outra ausência será o argentino Martínez. Apesar de estar regularizado desde a semana passada, o treinador ainda não sente a confiança necessária para levar o atacante para o banco de reservas.

- Fica fora, conversei com ele antes do treino, ele não se sente bem. Ainda não tem o entrosamento e a intensidade de jogo que é necessaria, nos treinos ainda não está com isso. Falta a finta e a finalização. Fica para a semana que vem - disse, sobre o confronto com o Atlético-GO, no Pacaembu.

Assim, o Timão deve enfrentar o Vasco com Cássio, Alessandro, Wallace, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas e Danilo; Romarinho e Jorge Henrique.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores