sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Bernado sofre lesão novamente e Muricy deve escalar 3 zagueiros contra o Náutico


Bernardo voltou a sentir lesão muscular e não enfrentará o Náutico neste domingo
Bernardo voltou a sentir lesão muscular e não enfrentará o Náutico neste domingo

O técnico Muricy Ramalho não poderá contar com o retorno do meia Bernardo para o duelo contra o Náutico neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio dos Aflitos, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador, que não atua há 68 dias por causa de uma lesão muscular, voltou a sentir dores no local e foi vetado para a partida contra os pernambucanos.
Bernardo não atua desde o dia 27 de maio, quando o Santos empatou por 0 a 0 com o Sport, na Vila Belmiro, pela segunda rodada da competição nacional.
“Bernardo ainda está com problemas, sentiu um pouco de novo, muito sério e precisamos ter paciência com esse rapaz. Não tem a mínima condição de jogo. Tenho dificuldades com volantes, estamos com muitas dúvidas no meio-campo”, afirmou Muricy.
Além do meia, Muricy perdeu mais dois titulares na última rodada – os volantes Adriano e Arouca, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Por conta disso, o treinador pode modificar o esquema tático da equipe e escalar três zagueiros contra o Náutico.
Para a vaga de Adriano, o técnico santista escalará Ewerton Páscoa, que pode fazer duas funções no jogo – zagueiro e volante. Já para o lugar de Arouca, o treinador está na dúvida entre David Braz, que forçaria a mudança de esquema tático, e Juan, que jogaria improvisado no meio-campo.
Desta forma, o Santos deve enfrentar o Náutico com a seguinte formação: Aranha; Bruno Rodrigo, Durval e David Braz (Juan); Bruno Peres, Ewerton Páscoa, Henrique, Felipe Anderson e Léo; Victor Andrade e Bill.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores