sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Dorival Junior ainda trata Liedson como possível reforço do Fla e elogia jogador




A agência de consultoria esportiva que administra a carreira de Liedson já confirmou na noite de quinta-feira o acerto do jogador com o Flamengo até o fim de 2013. Um dia depós, o técnico Dorival Junior ainda preferiu manter a cautela e falou dele ainda como possível reforço.
“Liedson é um grande jogador, não tenho dúvida disso. Não sei se existe uma definição. Mas por onde ele passou, deixou uma bela história. Ainda não me posicionaram nada a respeito. No momento, trabalho com nosso grupo, sempre na expectativa de que um ou outro nome seja anunciado. Liedson é um grande nome”, elogiou Dorival Junior.
Liedson estava sem contrato desde a terça-feira, quando acabou seu vínculo com o Corinthians. Como não atingiu o limite de sete jogos disputados pelo clube alvinegro no Campeonato Brasileiro, iniciou as conversas com o Flamengo no mesmo dia.
O Flamengo ainda não anunciou oficialmente a contratação porque Liedson ainda passará por uma bateria de exames médicos. “Só saberemos se ele vai dar certo quando estiver aqui, falar sobre uma possível vinda fica difícil”, completou o treinador.
Ainda na expectativa do anúncio oficial de Liedson, o Flamengo treina em período integral nesta sexta-feira. Com o adiamento da partida contra o líder Atlético-MG – o duelo ocorreria neste sábado –, o time rubro-negro só volta a campo na próxima quarta-feira contra o Figueirense, em Florianópolis.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores