sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Mourinho, sobre Kaká: 'Para mim, não é um problema que ele continue


kaká josé mourinho real madrid (Foto: Agência Getty Images)Qualquer um que se arrisque a dar um palpite a respeito do futuro de Kaká, pode se dar mal. Tanto é que nem o treinador do Real, José Mourinho, arrisca dizer se o meia, na mira do Milan, seguirá em em Madri na próxima temporada. Após a goleada sobre o LA Galaxy por 5 a 1 na noite desta quinta-feira, o português foi claro e avisou que a decisão está nas mãos do meia. Além disso, garantiu que não vai colocar nenhuma barreira na permanência do seu camisa 8.
- Não preciso passar mensagens a Kaká em treinos ou jogos. Nos conhecemos muito bem e passamos por muita coisa. No primeiro ano, ele se recuperou de uma lesão e no ano passado, sem que tenha sido indiscutível porque era difícil mudar a equipe, contribuiu nas vitórias. O importante é que decida bem o seu futuro, para sua alegria e auto-estima. Se quiser ficar, ficaremos satisfeitos. Se quiser sair para sua felicidade, também ficaremos contentes. Para mim, não é um problema que ele continue - afirmou Mourinho.
Com seu futuro em aberto, Kaká inicou a partida como titular contra a equipe de Beckham como titular. Apesar da disposição e movimentação, no entanto, ele não brilhou e passou em branco. As atuações apagadas, inclusive, inflamam os rumores a respeito de uma possível saída, mas Mourinho, com elogios ao brasileiro, diz que não há existe essa história.
- É um bom jogador, se tentar obter o melhor dele, que fez uma boa temporada sem ser brilhante. Nos ajudou a ganhar jogos. É um garoto bom, de grupo e, em certos tipos de jogos, não diria todos, nos ajuda muito.
Interesse do Milan
Interessada em repatriar o ídolo, a diretoria do Milan reforçou o desejo de contar com o jogador, mas revelou que as tentativas não evoluíram e o momento é de aguardar.
- É lógico que seu retorno nos deixaria muito felizes, porque temos muito carinho por Kaká, e ele fez história com o Rossonero. Obviamente, ficaríamos muito contentes em tê-lo de volta, mas a situação está em stand-by. Vamos esperar para ver como podemos resolver o problema – salientou Ariedo Braida, diretor do Milan, em entrevista ao “Football Italia”.
Fonte-Globoesporte
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores