sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Bernardo volta a sentir dores e não encara o Náutico


Bernardo - Santos (Foto: Ivan Storti)
O meia Bernardo, que estava em fase final de recuperação de lesão muscular na coxa direita, prestes à retornar aos gramados, voltou a sentir dores durante treinamento nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé, e está fora do duelo contra o Náutico, neste domingo, nos Aflitos.
Há duas semanas treinando com o restante do elenco, o jogador, de 22 anos, já havia recuperado a melhor forma física e treinou bem ao lado dos argentinos Miralles e Patito, ganhando até elogios do técnico Muricy Ramalho.
Com a lesão, deverá ficar afastado da equipe por mais algumas semanas, sem previsão de retorno.
- O Bernardo ainda não tem condições, sentiu de novo hoje, a lesão dele é muito séria. Tenho que ter paciência, o que ele teve é muito grave, não tem mínima condição de jogo - disse o técnico santista, em entrevista coletiva.
O jogador, que chegou à Vila Belmiro em abril, após empréstimo junto ao Vasco da Gama, atuou em apenas duas partidas com o uniforme santista. Na estreia do Brasileirão, contra o Bahia, onde teve boa atuação e no confronto diante do Sport, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Brasileirão, quando sentiu a lesão e saiu chorando do gramado.
A lesão de Bernardo é mais uma dor de cabeça para o técnico Muricy. Ele já havia perdido o lateral Fucile, nas mesmas condições. O uruguaio também estava perto de retorno, mas acabou sentindo lesão e segue fora da equipe. O meia era visto pelo comandante santista como solução para o meio de campo, que sofre com a ausência do meia Paulo Henrique Ganso, que está à serviço da Seleção Brasileira.
Bernardo tem contrato com a equipe santista até o final da temporada 2012. A diretoria santista ainda analisa a possibilidade de contratar o atleta em definitivo. Recentemente, o Peixe adquiriu 10% do jogador, em transação envolvendo o centroavante Borges para o Cruzeiro, que era dono de percentual.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores