sexta-feira, 3 de agosto de 2012

CBF ignora convocações e nega pedido do Inter para adiar jogo com Corinthians


  • Convocado pela Argentina, o volante Guiñazu será um dos desfalques do Inter na 17ª rodada
    Convocado pela Argentina, o volante Guiñazu será um dos desfalques do Inter na 17ª rodada
A tentativa do Internacional, de adiar o seu compromisso na 17ª rodada do Brasileirão, não deu certo. Segundo o clube gaúcho, a CBF já respondeu o pedido encaminhado na última quarta e decidiu manter a data da partida entre o Colorado e o Corinthians, marcada para o próximo dia 16 no Pacaembu.
A entidade máxima do futebol brasileiro não aceitou o argumento vermelho, de que terá baixas significativas em virtude de convocações das seleções brasileira, argentina e uruguaia. Leandro Damião, Guiñazu e Diego Forlán disputarão amistosos um dia antes da rodada. Por suas respectivas seleções.
“É uma pena esta posição, pois são três jogadores importantes para o time. E três jogadores que o Inter investiu pesado ter”, disse o presidente do Internacional, Giovanni Luigi, à Rádio Guaíba.
A lista de desfalques do Internacional também conta com outros nomes, entregues a recuperação física ou ao departamento médico. Como Kleber e Dátolo, que ainda estão voltando de lesão. D’Alessandro, com a quarto lesão muscular no ano, também está de fora.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores