sexta-feira, 3 de agosto de 2012

"Brasil não assusta", dizem hondurenhos antes de quartas no futebol

Jerry Bengston sorri, atacante é o artilheiro dos hondurenhos na Olimpíada. Foto: Ricardo Matsukawa/TerraHonduras pode ser considerada zebra nas quartas de final do torneio masculino de futebol dos Jogos Olímpicos de Londres. Mas o discurso dos jogadores antes do duelo deste sábado, às 13h (de Brasília), em Newcastle, é de enfrentar o Brasil de igual para igual e sem medo de uma seleção teoricamente mais poderosa.


"Não, (o Brasil) não nos assusta. Sabemos que é uma grande seleção, mas estamos confiantes que vai sair como estamos planejando. São 11 contra 11 e vamos ver no campo quem é que vai ganhar", afirmou o atacante Jerry Bengtson, artilheiro do país na competição com três gols.

Em sua entrevista na quinta-feira, o técnico Luis Fernando Suárez disse que confia em uma vitória hondurenha muito por causa do estado emocional de seus jogadores. A seleção até o momento derrotou a Espanha e empatou com Marrocos e Japão, conseguindo uma surpreendente classificação à segunda fase.
Bengtson pensa da mesma maneira e diz que os hondurenhos não vão se contentar apenas em fazer uma boa partida contra os brasileiros. "Vamos enfrentar uma grande seleção, mas aqui nós temos trabalhado muito forte e temos um grupo bom, que quer grandes coisas, se mostrar. Será uma linda partida para jogar, e vamos fazer da melhor maneira para poder vencer", disse.
Já o meio-campista Arnold Peralta, que tem atuado na lateral direita improvisado, disse que o confronto contra o Neymar não o amedronta. O brasileiro tem atuado pelo lado esquerdo e deve cruzar com Peralta com frequência no jogo. "Não me preocupa, pelo contrário. Não tenho medo de nenhum jogador".
Treino fechado
Honduras treinou na tarde desta sexta-feira no campo da Universidade de Newcastle com os portões fechados. A imprensa só pôde acompanhar os 15 primeiros minutos da movimentação comandada por Luis Fernando Suárez.
Fonte : Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores