sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Muamba diz que jogou futebol dois meses depois de infartar em campo

Muamba ainda não foi liberado pelos médicos para voltar aos gramados. Foto: Reuters

O volante Muamba, que infartou em campo em março deste ano, e que ainda não está apto a jogar futebol profissionalmente, revelou que já esteve em uma "pelada" em Dubai apenas dois meses depois do jogo do seu clube, o Bolton, contra o Tottenham, em que passou mal.
"Estava de férias em um hotel e tinha alguns jogadores lá. Os funcionários frequentemente jogavam contra os visitantes, e eu estava na piscina e escutei eles jogando. Então fui lá e vi os jogadores e disse aos meus amigos e para Shauna (namorada): 'Desculpa, mas vou jogar futebol'", contou o inglês.
Muamba disse que ainda foi questionado pelos amigos e pela namorada, mas ele tinha certeza do que estava fazendo.
"Fui lá e joguei entre 20 e 25 minutos. Era como estar jogando normalmente, como se estivesse treinando. Foi ótimo, eu adorei", concluiu.
Liga Europa
Terra irá exibir ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa da Uefa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões serão disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.
Lancepress!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores