sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Verdão espera para fazer pagamento por Mazinho e Fernandinho

Mazinho e Fernandinho (Fotos: Ale Cabral)

A compra de metade dos direitos econômicos do atacante Mazinho e do lateral-esquerdo Fernandinho pelo Palmeiras está acertada. Porém, segundo o gerente César Sampaio, o pagamento não vai acontecer nesse momento. O clube vai esperar o melhor momento para fechar a negociação, já que passa por dificuldades financeiras. Os valores de toda a negociação já estão definidos.
Os dois jogadores estão emprestados pelo Oeste até o fim do ano. Eles chegaram ao Verdão após a disputa do Campeonato Paulista. Os palmeirenses têm a opção de adquirí-los em definitivo ao fim do acordo.
– Temos até dezembro para exercer o direito. É o mesmo modelo do Cicinho. Temos o direito de exercer a compra de parte ou do total. Já sabemos os valores e devemos fazer. O planejamento fecha no mês dez (em outubro). Não tem motivo para antecipar algo, tirar dinheiro do caixa hoje. Estamos conversando. O valor já está fechado, o salario está fechado, basta o Palmeiras dar o OK - afirmou o gerente de futebol do Alviverde, César Sampaio, ao LANCENET!.
Atualmente, Mazinho é titular no ataque do Verdão. Já Fernandinho tem ficado na reserva de Juninho. Em alguns jogos, o lateral-esquerdo foi improvisado como volante.

Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores