sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Volante do Porto fala da importância de Hulk

Hulk e Fernando - Porto (Foto: Reuters)

As negociações de Hulk com o Chelsea deram uma esfriada, mas nem por isso as pessoas envolvidas com o Porto deixam de temer sua saída. O volante Fernando disse que se o atacante sair, a temporada será mais complicada.
- Hulk é um grande jogador, e naturalmente, tenho uma admiração enorme por ele. Foi o melhor do Campeonato Português nos últimos dois anos e não dá para dizer que não vamos sentir a falta dele, se sair. Claro que o Porto pode trabalhar jogadores para conseguir substituí-lo, mas será difícil - disse o brasileiro ao "Jornal de Notícias", de Portugal.
Ele falou ainda sobre uma possível saída de João Moutinho. O apoiador, que foi um dos destaques da seleção portuguesa na Eurocopa, também já foi especulado no Chelsea, além de Tottenham e Barcelona.
- Sabemos que é importantíssimo para a equipe, mas no passado, vários jogadores muito bons saíram, e o clube sempre conseguiu substituí-los - lembrou.
Pensando sobre a sequência do trabalho do técnico Vítor Pereira, Fernando acredita que esta temporada vai ser melhor. E lembrou que o Porto deve disputar a Supertaça de Portugal, contra o Académica, sem o trio brasileiro que está na Olimpíada, formado por Alex Sandro, Danilo e Hulk.
- Esta é a segunda temporada do treinador e todos sabem que o primeiro ano sempre é mais difícil. Havia algumas coisas dele que não conhecíamos, mas aprendemos bastante e na nova temporada vamos solificar o que foi feito. E na temporada passada, acho que os jogadores não estavam tão focados como agora. Na Supertaça, teremos de dar o melhor sem eles, para que a equipe não sinta falta. Sabemos que o Porto está praticamente obrigado a ganhar a Supertaça, seja qual for o adversário. O Académica é uma equipe que está se fortalecendo - concluiu.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores