sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Cielo exalta bronze e fala em cansaço ao comentar a prova


Cesar Cielo - Bronze - (Foto: Cleber Mendes)Bronze nos 50m livre nos Jogos Olímpicos de Londres, Cesar Cielo afirmou não estar decepcionado com o resultado, apesar de ter mirado a medalha de ouro. Favorito, o brasileiro, que defendia o título, disse nesta sexta-feira que chegou cansado no fim da prova por conta de ter disputado os 100m livre, em que terminou em sexto, e colocou em dúvida sua participação na prova, futuramente.
- Fui o único que nadou os 100m livre desde a eliminatória, não tive descanso, pesou um pouquinho. Estava com a explosão comprometida, agora é pensar se vale a pena. Se a agenda de competição ficar desse jeito, vou ver se vai valer a pena eu nadar. Agora é pensar em férias e outras competições - disse o nadador.
Ao analisar seu desempenho na prova, Cielo disse que "fez o seu melhor" e valorizou a conquista do bronze:
- Decepcionado não (com o resultado), fiz o melhor que eu tinha. Se tivesse saído coisa errada provavelmente estaria mais triste, não fiquei 100% satisfeito, mas de qualquer forma é uma medalha, a terceira na carreira. Vou valorizar o que é importante, apesar de não ser o ouro que eu queria é mais uma medalha olímpica, uma medalha importante no meu quadro. 
Bola para frente. Para não ficar tão ruim saiu medalhinha de bronze - comentou o brasileiro, ressaltando que o francês Florent Manaudou teve a melhor atuação de sua vida ao levar o ouro, com o tempo de 21s34.
Outro brasileiro que nadou os 50m livre, Bruno Fratus se mostrou bastante decepcionado com seu resultado. Para ele, que terminou na quarta posição, o momento agora é de "começar o trabalho de forma diferente".
- É difícil. Você passa bastante tempo se preparando, se dedicando ao ideal e corre atrás. Quando chega no final e fica em qaurto por dois centésimos não sei se chega a ser frustrante, mas você fica bem decepcionado. Não sei se frustrante é a palavta certa. Você fica triste - disse o nadador.
> Confira os tempos da final olímpica dos 50m livre:

1º) Florent Manaudou (FRA) - 21s34
2º) Cullen Jones (EUA) - 21s54
3º) Cesar Cielo (BRA) - 21s59
4º) Bruno Fratus (BRA) - 21s61
5º) Anthony Ervin (EUA) - 21s78
6º) Roland Schoeman (AFS) - 21S80
7º) George Richard Bovell (TTO) - 21s82
8º) Eamon Sullivan (AUS) - 21s98
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores