sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Atlético-PR apresenta quatro reforços para a Série B

Elias,Felipe,Henrique e Marcão apresentados no ct do caju - (Foto: Site Oficial-Atletico-PR)

O Atlético-PR acertou a contratação de quatro reforços para o restante da Série B. Os meias Felipe, Henrique, Elias e o atacante Marcão foram apresentados nesta quinta feira no CT do Caju. E falaram para o site oficial do clube.
O apoiador Felipe, que já estreiou pelo clube, comentou seu primeiro jogo, e para ele foi um bom início, pois foi com triunfo em cima do Guaratinguetá, por 1 a 0. E falou um pouco do grupo rubro negro.
- Foi uma estreia boa, pois foi com vitória. Aos poucos vou conhecendo o grupo. O Atlético está se reforçando e logo irá se encaixar. Assim iremos subir.
Já o apoiador Elias preferiu ressaltar a concorrência por posição, que para ele será uma disputa acirrada no meio campo do Furacão. Afirmou que cada uma fazendo sua parte o time só tem a evoluir.
- Cada um está aqui para fazer o seu melhor. Acima da disputa por quem vai jogar está o clube. Quem for atuar tem que respeitar os outros e assim todos ganham. Acontecerá aquela disputa sadia para ajudar o Atlético.
O centroavante Marcão falou da ansiedade em marcar pelo novo clube, e dessa forma ganhar o carinho da torcida. Ele quer confirmar no Atlético a fama de goleador que ganhou na carreira.
- Espero estrear bem e fazer gols, para depois cair nas graças da torcida. Preciso estar preparado para quando tiver a oportunidade de jogar. Assim, os gols vão acontecer naturalmente.
O outro apresentado foi o armador Henrique, que na coletiva deu a preferência por falar de suas qualidades, e deixou claro, em que parte do campo gosta de atuar.
- Gosto de jogar pelas beiradas, mas também posso ajudar no meio-campo. Posso dizer que sou um meia-atacante, um segundo atacante.

Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores