sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Inter treina bola parada e confirma Jajá no ataque para enfrentar o Palmeiras


  • Meia participou da parte final do treinamento e terminou com dúvida sobre o companheiro de Forlán
    Meia participou da parte final do treinamento e terminou com dúvida sobre o companheiro de Forlán
O companheiro de Forlán para a 14ª rodada do Brasileirão está definido. Em um treino de bola parada, o técnico Fernandão chamou Jajá para trabalhar com os demais titulares e acabou com a dúvida entre ele ou Marcos Aurélio. A atividade encerrou a preparação do Internacional para o confronto o Palmeiras.
A garantia do time só veio na parte final do treino. Depois de observar um recreativo, Fernandão dividiu o grupo e esboçou a formação. Se em outros dias da semana testou Marcos Aurélio, desta vez não foi diferente. O treinador chegou a conversar com os dois postulantes a vaga. Mas por fim manteve Jajá no grupo daqueles que jogarão em Barueri.
Jajá será, mais uma vez, improvisado no setor ofensivo. Pela ausência de Leandro Damião e Dagoberto. A presença dele entre os titulares, porém, foi questionada após o jogo com o Vasco no sábado passado.
Cheio de desfalques, como D’Alessandro – que voltou a se lesionar, o Internacional jogará com Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Ygor, Elton, Guiñazu e Fred; Jajá e Forlán.
Com 23 pontos, o Colorado busca a terceira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro. A partida na Arena Barueri será a quarta desde que Fernandão assumiu o comando da equipe.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores