sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Canadá vence anfitriãs e encara EUA nas semis dos Jogos Olímpicos de Londres 2012


Do R7
Algoz do Brasil na primeira fase, a Grã-Bretanha está eliminada do futebol feminino em Londres. Nesta sexta-feira (3), as britânicas perderam por 2 a 0 para o Canadá, que avançou às semifinais e terão pela frente os Estados Unidos, na próxima segunda-feira (6).
Mais cedo, as norte-americanas superaram pelo mesmo placar a seleção da Nova Zelândia e buscarão seu quarto título olímpico, o terceiro seguido.
Neste começo de noite, as canadenses dominaram desde o início a partida e não deram chances às rivais, liquidando a partida ainda no primeiro tempo.
Logo aos 11min, Filigon aproveitou cobrança de escanteio e, de primeira, acertou lindo chute para abrir o placar.
Pressionando, o segundo tento veio aos 25min. Sinclair cobrou falta com perfeição, longe do alcance de Bardsley, ampliando. Depois, no segundo tempo, as canadenses marcaram com eficiência e controlaram o duelo.
R7 transmite os Jogos Olímpicos de Londres em cinco canais exclusivos, 24 horas. E durante os Jogos, além da transmissão ao vivo e com sinais exclusivos, você encontra no portal os vídeos de todos os melhores momentos da maior disputa esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, Olimpíada é no R7, Record e Record News, os canais oficiais de Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores