sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Em novo dia sem coletivo, Cuca põe Guilherme e Serginho entre titulares do Atlético-MG


  • Na ausência de Danilinho, Guilherme deve formar dupla com Jô diante do Coritiba na quinta-feira
    Na ausência de Danilinho, Guilherme deve formar dupla com Jô diante do Coritiba na quinta-feira
Em mais um dia sem coletivo, uma vez que o Atlético-MG só volta a jogar na próxima quinta-feira, contra o Coritiba, o técnico Cuca realizou um trabalho de posicionamento e movimentação, nesta sexta-feira, e escalou Serginho e Guilherme entre os titulares. Os dois devem substituir Pierre e Danilinho, que cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Por causa do adiamento da partida com o Flamengo, devido às más condições do gramado do Engenhão, o Atlético não jogará neste final de semana e por isso Cuca mudou a programação de treinos e não tem comandado coletivos.
Fora da partida diante do Coritiba, Danilinho não participou da atividade desta sexta-feira. No treino de quinta-feira, o jogador sentiu dores na coxa esquerda e fará exame de ressonância magnética. O zagueiro Leonardo Silva, com dores na coxa direita, também esteve ausente na atividade.
Réver, que estava com dores na costela, formou dupla de zaga com Rafael Marques. O time que participou da atividade de movimentação foi a campo com: Victor; Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques e Júnior César; Serginho, Leandro Donizete, Guilherme e Ronaldinho Gaúcho; Bernard e Jô.
Por causa do adiamento da partida diante do Flamengo, o Atlético fará jogo-treino neste sábado diante do Villa Nova, às 9h, na Cidade do Galo. O time mineiro torce por tropeço do Vasco (segundo colocado) diante do Corinthians, neste domingo, para se manter na primeira posição.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores