sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Jajá treina, mas Fernandão faz mistério no Inter


Jajá e Juan, do Inter (Foto: Alexandre Lops/Internacional)Pela primeira vez, Fernandão faz mistério no comando do Internacional. Mesmo que Jajá tenha trabalho no treino ao lado de Forlán nesta sexta-feira, o comandante colorado deixou no ar quem será o companheiro do uruguaio e abriu possiiblidade de Marcos Aurélio ser titular contra o Palmeiras, na Arena Barueri.
No trabalho da manhã desta sexta, depois de um recreativo no gramado do CT do Parque Gigante, o grupo colorado foi dividido e os titulares ajustaram a bola parada ofensiva e defensiva. O camisa 17 era quem fomentava a área com cruzamentos. Apesar disso, o treinamento desta quarta-feira pode dar a titularidade para Marcos Aurélio. O atacante foi testado e agradou Fernandão.
- Defini com eles, coloquei para todos. Tenho essa questão do Jajá, do Marcos Aurélio e do próprio João. Eles já sabem, mas vou segurar um pouco. Eu posso armar a equipe de um jeito ou não. Treinei um pouco de bola parada com o Jajá - explicou Fernandão.
Pela sequência atual, porém, a tendência é que Jajá seja mesmo o escolhido. Mesmo meia, ele é quem tem jogado na função - atuou no empate com o Vasco ao lado de Forlán e na vitória sobre o Figueirense com Dagoberto, até este deixar o campo.
Os gaúchos viajam para São Paulo nesta sexta-feira. O provável Inter tem Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Ygor, Elton, Guiñazú e Fred; Jajá e Forlán.

Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores