sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Corinthians apoia ONG AfroReggae e estampa marca no uniforme para o jogo contra o Vasco


  • Corinthians não cobrará por estampar marca
    Corinthians não cobrará por estampar marca
O Corinthians exibirá em seu uniforme neste domingo, contra o Vasco, às 16h, em São Januário, menções ao grupo cultural AfroReggae, organização não governamental que completa 20 anos. O clube não cobrará pela exposição da marca.
 “É um enorme prazer para o Clube apoiar uma instituição que fez tanto pelas comunidades do nosso país. Em seus quase 20 anos de trabalho, a organização mostrou seriedade e ajudou a mudar a vida de muitos jovens”, comentou Ivan Marques, diretor de Marketing do Corinthians.
A ONG dará início, a partir de outubro deste ano, às comemorações dos 20 anos de projeto, que busca promover inclusão social através da educação, arte e cultura afro-brasileira.
“O AfroReggae luta para unir as diferenças e dar fim à desigualdade social. Não existe lugar melhor para ver a marca do nosso trabalho do que na camisa do time do povo”, afirmou José Junior, presidente da AfroReggae.
Na imagem ilustrativa divulgada pela ONG consta a taça da Libertadores no peito do uniforme. No entanto, a assessoria do Corinthians informou que não haverá esse selo na camisa para domingo.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores