sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Jadson lamenta falta de sorte do Botafogo, mas confia em retomada : 'maré vai mudar'


Jadson confia que a sorte voltará a soprar a favor do Botafogo nos próximos jogos
Jadson confia que a sorte voltará a soprar a favor do Botafogo nos próximos jogos
O Botafogo não tem conseguido bons resultados nos últimos jogos. Nas ultimas seis partidas, o Alvinegro venceu um, empatou duas vezes e foi derrotado em outras três oportunidades. Um dos jogadores mais jovens do elenco, Jadson parece ter descoberto o porquê desta má fase. Segundo o volante, está faltando sorte ao Glorioso, componente este que o jogador acredita voltará à equipe nos próximos confrontos.

SEEDORF RETORNA, E OSWALDO PROMOVE RODÍZIO POR MEIO CAMPO IDEAL NO BOTA

  • Desde que assumiu a titularidade do Botafogo, Seedorf atuou com companheiros diferentes em seus três primeiros jogos pelo clube. Andrezinho, Fellype Gabriel, Vitor Júnior e o próprio holandês se revezam em um rodízio promovido pelo técnico Oswaldo de Oliveira, que, juntamente com a comissão técnica, mede o nível de cansaço dos jogadores através de alguns exames.
“A gente não está tendo sorte. A bola não tem entrado, infelizmente. Mas a maré vai mudar. Trabalhamos muito forte para que dê tudo certo. Tenho certeza que as vitórias voltarão a acontecer naturalmente”, confia o volante.
Acostumados a atuar no criticado gramado do Engenhão, os jogadores do Botafogo poderão aproveitar a próxima partida contra o Atlético-GO, no Serra Dourada. O estádio tem um campo com dimensões grandes e teve sua qualidade elogiada por Jadson. Segundo o volante, o Alvinegro pode ser beneficiado por conta destas características.
“É sempre bom jogar em campos maiores, de boa qualidade. Ainda mais para nós que temos um time rápido, isso nos ajudará um pouco. Mas a equipe do Atlético-GO sabe disso e procurará dificultar as coisas”, afirmou Jadson.
Botafogo e Atlético-GO se enfrentam neste sábado, às 18h30, no Serra Dourada. O Alvinegro retomou o caminho das vitórias na última rodada ao vencer o Figueirense e pôs fim a uma sequência de quatro jogos sem vitórias. Com 20 pontos, o Glorioso ocupa a oitava colocação no Campeonato Brasileiro.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores