quarta-feira, 4 de julho de 2012

Zé Love já está no Brasil e depende de 'ok' do Genoa para fechar com o Bahia


  • Zé Eduardo, do Genoa, marca Nagatomo durante partida contra a Inter de Milão pelo Italiano
    Zé Eduardo, do Genoa, marca Nagatomo durante partida contra a Inter de Milão pelo Italiano
Falta pouco para Zé Eduardo, o Zé Love, vestir a camisa do Bahia. A negociação que já dura quase vinte dias deve ser concluída a qualquer momento. Nelson Sena, um dos representantes do atacante, que hoje defende o Genoa, da Itália, confirmou a proposta tricolor e praticamente selou a chegada do jogador de 24 anos ao Fazendão.
“Acertamos tudo, o Bahia já formalizou a proposta e não vejo problemas em solucionar tudo até quarta-feira. O Zé já está no Brasil e depende apenas da confirmação do Genoa”, disse Nelson Sena à Rádio Itapoan FM.
Depois de ser campeão da Libertadores pelo Santos, em 2011, Zé Love se transferiu para o Genoa, mas não teve muito sucesso no futebol italiano. Ele fez apenas nove partidas e não marcou nenhum gol na temporada 2011/2012.
O time do atacante, aliás, quase caiu para a segunda divisão do Calcio – terminou as 38 rodadas com 42 pontos, na 17º colocação. Vale lembrar que, na Itália, só os três últimos são rebaixados.
Revelado pelo Palmeiras, o atleta de24 anos acumula passagens por Portuguesa, Atlético-PR, Cruzeiro, Ipatinga, Sport, Grêmio, Fortaleza, ABC, São Caetano, América-MG e Santos, entre outros.
Omar e Vander
Fora dos treinos da última terça-feira por conta de uma virose, o goleiro Omar desmentiu os boatos de que poderia estar de saída do Bahia rumo ao arquirrival Vitória. A negociação ainda envolveria outros dois pratas da casa: Vander e Mádson.
"Não sei de onde partiu esse boato e qual o interesse nele. É muito bom estar no Bahia, fazer parte de todo esse processo de transformação do clube, jogar na primeira divisão. Quero cumprir o meu contrato", disse o goleiro, reserva de Marcelo Lomba.
Jessé Carvalho, empresário de Vander, também negou a possibilidade de seu atleta deixar o Fazendão. "Ele tem contrato com o Bahia até janeiro de 2013. Não tem como sair do Bahia para o Vitória. Tem reunião agendada na quinta para reunir a renovação", disse à Rádio Itapoan FM.
Fonte: Uol

                                                         Erly Souza         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores