quarta-feira, 4 de julho de 2012

Torcida do Bota pede permanência de Loco, mas atacante admite negociações para sair


O atacante Loco Abreu, do Botafogo, admitiu negociação com o Figueirense
O atacante Loco Abreu, do Botafogo, admitiu negociação com o Figueirense
Loco Abreu divulgou em seu site oficial um abaixo assinado de um grupo de torcedores de São Paulo pedindo sua permanência no Botafogo. Apesar do documento – outra cópia foi enviada à diretoria –, o atacante admitiu que está negociando com alguns clubes e, consequentemente, deixará o Glorioso. O uruguaio mantém conversas com o Figueirense e o acerto, ao que tudo indica, está bem adiantado.

TIMES DO RIO SE DESTACAM EM CONTRATAÇÕES NOS ÚLTIMOS ANOS

  • Nos últimos cinco anos, os times do Rio de Janeiro se notabilizaram por abrir seus cofres e fazer grandes contratações.O Fluminense deu início a este processo com as chegadas de Fred e Deco. O último a conseguir concretizar este tipo de transação foi o Botafogo, que surpreendeu ao anunciar Seedorf até 2014. Flamengo e Vasco também fazem parte dessa lista, já que se reforçaram anunciando jogadores que fizeram sucesso atuando no futebol mundial.'''
Entretanto, o time catarinense não é sua única opção. Nos últimos dias, o Coritiba demonstrou interesse em contar com o camisa 13. Nenhuma das partes confirma, mas o atacante Anderson Aquino poderá ser envolvido na negociação, além de uma quantia em dinheiro.
“A gente está falando. Obviamente dentro das possibilidades. O pessoal do Figueirense já chegou [no Rio de Janeiro] para conversar. Mas ainda não tomei nenhuma decisão. Não vou falar muita coisa. Porque acho que primeiro tem que ter respeito por todos os envolvidos. Todos as instituições interessadas por mim. Acho que eu falar detalhe, não é o momento. Eu estou te passando que o Figueirense tem interesse. Que nós estamos escutando e analisando. Mas, não posso falar mais. Porque qualquer coisa que eu fale pode ser uma falta de respeito. Até mesmo para o Botafogo, que é meu time agora”, disse em entrevista ao jornal Diário Catarinense.
Apesar do momento decisivo em sua carreira, Loco Abreu afirmou não ter pressa para decidir seu futuro. O uruguaio disse que não é apenas a parte financeira que importa nestas negociações. Segundo o camisa 13, ainda haverá uma conversa com sua família para poder tomar uma decisão conjunta.
“Eu não gosto de tomar decisões rápidas e prematuras. Eu gosto de saber todos os detalhes e conversar com a minha família. Analisar os aspectos que para mim são importantes. Não é só economicamente falando. Não é por ai. São outros tipos de situações que gosto de compartilhar com a família e com parceiro do futebol, para ter todo tipo de informação”, afirmou.
Enquanto não define seu futuro, Loco Abreu segue no Botafogo. O atacante se recupera de uma entorse no joelho direito e faz tratamento intensivo com o departamento médico. Mesmo assim, o uruguaio desfalcará a equipe no próximo sábado, quando o Glorioso medirá forças com o Bahia, no Engenhão. Neste dia, muito provavelmente, o Alvinegro deverá fazer a apresentação do seu novo reforço: o craque holandês Clarence Seedorf.
Fonte: Uol

                                                                        Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores