quarta-feira, 4 de julho de 2012

Como irritar um corintiano?


Palmeirenses, santistas e são-paulinos estarão unidos nesta quarta-feira por uma única camisa: a do Boca Juniors
Palmeirenses, santistas e corintianos estarão na torcida pela equipe de Maradona / André Rigue/Portal da BandPalmeirenses, santistas e são paulinos estarão na torcida pela equipe de Maradona
Se você é são-paulino, santista ou palmeirense, certamente estará na torcida pelo Boca Juniors na final da Copa Libertadores. Um dos grandes tabus da história do futebol, o sonho corintiano de conquistar o torneio continental pode acontecer hoje à noite no Pacaembu.

Como bons secadores, os torcedores rivais prometem realizar uma festa à mesma altura dos corintianos se o Boca Juniors faturar o título. E como o futebol é movido pela paixão, oPortal da Band ouviu dicas de “um chato anticorintiano” de como irritar um torcedor alvinegro.

Para começar a quarta-feira, a primeira dica do “chato” é passar numa loja da Havanna e comprar um saboroso alfajor para deixar na mesa se seu colega corintiano do trabalho ou do colégio.

Outra dica do “chato” é a de definir o papel de parede de seu computador (trabalho ou casa) com o escudo do Boca Juniors de fundo.

“Pode ser que o corintiano te xingue, diga que você está com inveja ou alguma outra coisa”, alerta o “chato”. “Aconteça o que acontecer, não entre na provocação. Você pode sugerir uma aposta, que com certeza vai fazer o corintiano recuar.”

O “chato” sugere para a aposta uma caixa da cerveja Quilmes. “Vai dar um gostinho mais saboroso para o final.”

Se você tem uma camisa do Boca Juniors ou da seleção argentina em casa, o “chato” aconselha a não utilizar na quarta-feira. “Na quinta-feira vestir a camisa vai ser mais gostoso porque ela já vai estar enfaixada.”

O “chato” dá mais alguns conselhos para antes do jogo. “Deixe o trabalho mais cedo para comprar fogos. Mas tem de ser morteiro, que faz mais barulho, rojão não tem graça”. O “chato” ainda conta qual é a melhor posição para soltar os fogos. “Tem de incliná-los para estourar sobre a casa do vizinho corintiano.”

Na hora do jogo, o “chato” diz para evitar comemorações precipitadas. “Deixa para mandar o ‘chupa’ no final. Com certeza você vai ouvir muitos outros “chupas” pela cidade. Se o vizinho se fingir de morto, mande um ‘chupa’ pelo celular ou Facebook”.

E se o Corinthians ganhar? “Daí você apaga as luzes em casa, fecha a porta, liga para a polícia acabar com a festa do lado e arruma um atestado para não trabalhar na quinta-feira”, afirma o “chato”.

Fonte: Uol

                                                                         Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores