quarta-feira, 4 de julho de 2012

No Brasil por causa de Riquelme, Roncaglia diz que presidente do Boca não o queria em avião


Roncaglia foi o autor do gol do Boca na partida de ida contra o Corinthians
Roncaglia foi o autor do gol do Boca na partida de ida contra o Corinthians
Sem contrato com o Boca Juniors desde o dia 30 de junho, Facundo Roncaglia será apenas mais um torcedor do clube argentino no Pacaembu na final da Copa Libertadores contra o Corinthians. Mas, segundo o atleta, ele só está no Brasil graças a seus colegas de elenco. Isso porque o presidente xeneize Daniel Angelici não queria que ele viesse para São Paulo.

MAIS SOBRE CORINTHIANS X BOCA:

“Ao presidente não importava se eu viajava ou não. Estou no Brasil graças a Riquelme e meus outros companheiros. Angelici havia me tirado do voo e os jogadores, especialmente Roman, falaram com ele para que eu pudesse viajar”, reclamou Roncaglia ao jornal Olé.
A relação entre o lateral-direito e o Boca ficou ruim depois que o atleta se recusou a assinar um seguro contra lesões para poder participar da partida desta quarta-feira. Vendido à Fiorentina, da Itália, ele só poderia atuar caso concordasse com o termo.
“Lamentavelmente fico sem jogar. Havia assinado a prorrogação, mas a apólice de seguro que veio não é a que tínhamos combinado”, explicou o jogador, autor do gol argentino no empate por 1 a 1 no duelo de ida contra o Corinthians na Bombonera.
A recusa enfureceu Angelici, que disse estar “decepcionado” com Roncaglia: “trabalhamos muito para ele ter tudo o que pedia, mas parece que não foi o suficiente. Uma pena para todos do clube”.
Apesar dos problemas com a diretoria xeneize, o lateral-direito assegurou que estará torcendo pelo Boca na noite desta quarta-feira: “estarei fazendo força de fora para que tragam a Copa à Argentina”.
Fonte: Uol

                                                                          Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores