quarta-feira, 4 de julho de 2012

Deco minimiza série de clássicos do time no Brasileirão


Meia diz que clássicos em seguida não são parâmetro para restante do campeonato e encara partidas com naturalidade
Deco terá Flamengo e Botafogo pela frente / Fernando Torres/Site Oficial/FluminenseDeco terá Flamengo e Botafogo pela frente
Se no próximo domingo o Fluminense fará o clássico dos 100 anos do Fla-Flu contra o Flamengo, no domingo seguinte o time enfrenta o Botafogo, também no Engenhão. A sequência de partidas contra rivais não impressiona o meia Deco.

“Não dá para se basear em dois ou três jogos em um campeonato que tem 38. O campeonato só será decidido nas últimas dez rodadas e os pontos mais importantes são aqueles que você dá como certos e acaba, por descuido, perdendo. Acho que temos feito o dever de casa, vencendo o jogo que, teoricamente, teríamos de vencer”, disse o meia.

Deco ainda destacou o bom momento que vive o Fluminense. Terceiro colocado na classificação, o time está a apenas um ponto dos líderes Atlético-MG e Vasco.

“Tudo se resume à condição em que o time se encontra. O Fluminense está jogando bem, teve uma boa participação na Libertadores. O Brasileirão é cansativo, mas o objetivo é manter esse ritmo para buscar o tetra”, finalizou.

Fonte; Band. Com

                                                                         Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores