quarta-feira, 4 de julho de 2012

Araújo e Derley viram dúvidas para o confronto de sábado; Kieza pode reestrear pelo Náutico


  • O volante Derley poderá ficar fora da partida diante do Atlético-GO, sábado, no Serra Dourada
    O volante Derley poderá ficar fora da partida diante do Atlético-GO, sábado, no Serra Dourada
O Náutico pode ficar sem Derley e Araújo para o confronto do sábado, às 21h, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogadores estão machucados e pintam como dúvidas. Mesmo assim, o técnico Alexandre Gallo mantém a confiança que poderá contar a dupla.
O volante sofreu uma pancada no tornozelo durante a derrota para o Fluminense por 2 a 0, domingo, nos Aflitos. Já o atacante sentiu um desconforto na coxa durante um treino.
“O Derley sofreu uma pancada no mesmo tornozelo que estava machucado e vamos avaliar se poderei contar com ele no final de semana. Fisicamente é um dos melhores jogadores que temos no grupo e perderíamos no aspecto força. O Araújo sentiu um desconforto na coxa, mas espero contar com ele no início do jogo de sábado”, avaliou.
Por outro lado, existe uma boa chance de Alexandre Gallo contar com Kieza para o final de semana. O atacante foi emprestado pelo Al Shabab, dos Emirados Árabes, e faltam alguns detalhes burocráticos para ele ser regularizado.
“Existe uma burocracia em torno do Kieza. Estamos em conversa com o clube dele e acho que teríamos tempo hábil para regularizá-lo. Ele não está no mesmo ritmo dos outros atletas, mas conto com ele para iniciar a partida”, revelou.
Com a derrota para o Fluminense no final de semana, o Náutico caiu para a 14ª colocação e tem sete pontos. Mesmo com a campanha irregular, o treinador alvirrubro confia no crescimento da equipe.
“A verdade é que o time está jogando bem. Estamos conseguindo criar oportunidades de gol, mas como não tenho um grupo formado isso acaba dificultando o trabalho”, encerrou.
Fonte: Uol

                                                         Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores