quarta-feira, 4 de julho de 2012

Algoz do Palmeiras em 2011 lembra goleada do Coritiba: 'Poderia ter sido mais


Davi (dir.)  fez gols em dois jogos sobre o Palmeiras na temporada passada
Davi (dir.) fez gols em dois jogos sobre o Palmeiras na temporada passada

Davi já não faz mais parte do elenco do Coritiba. Mas se tornou uma espécie de carrasco do Palmeiras na temporada passada. Deixou sua marca em uma das raras derrotas do time de Felipão em Barueri, palco do primeiro confronto pela final da Copa do Brasil, e também balançou as redes e teve atuação destacada na goleada por 6 a 0 pelas quartas de final da edição de 2011 da copa nacional.
Aliás, o massacre no Couto Pereira, segundo ele, poderia ter sido mais elástico. “Foram seis, mas poderia ter sido bem mais. Não estou tirando o mérito da equipe do Palmeiras, que, ano passado, tinha grandes jogadores, mas nossa equipe foi perfeita naquela partida”, comentou o meia, que teve papel importante na campanha do time paranaense na Copa BR e, atualmente, joga pelo chinês Guangzhou R&F.
O meia, porém, descarta outra goleada como a do ano passado. Aliás, vê o Palmeiras como uma equipe bem forte para esta decisão. "O Palmeiras tem tradição e é comandado por um treinador com muita experiência nesse tipo de torneio. Isso pode pesar a favor da equipe”, destacou.Naquele jogo, o Palmeiras já contava com o comando de Luiz Felipe Scolari e tinha o retorno do experiente Marcos ao gol. Por outro lado, os paranaenses vinham embalados pela conquista do Paranaense e por uma incrível sequência de 23 vitórias consecutivas.
Por outro lado, o meia acredita que o Coritiba precisa fazer gol no jogo de Barueri. Sabe que um tento anotado fora de casa pode ser fundamental. Em 2011, por exemplo, o Coritiba perdeu para o Vasco por 1 a 0. No jogo de volta, venceu por 3 a 2, mas acabou ficando com o vice-campeonato.
“Nosso erro na final [de 2011] foi ter perdido o jogo no Rio sem ao menos ter feito um gol. Nesse ano é preciso ter atenção no primeiro jogo. E, quando tiver a oportunidade, marcar porque o gol fora de casa faz muita diferença”, finalizou.
Fonte: Uol

                                                           Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores